×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Partida vale vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense

Por Caetano
Em 25 de Março de 2022 às 11:40

No próximo domingo (27), Genus e Rondoniense se enfrentam pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2022. O jogo será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela TV Esporte Amazônia nas redes sociais e no Rondoniaovivo

 

O Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, será palco do duelo que vale uma vaga na semifinal do campeonato. Quem ganhar, enfrentará o Real Ariquemes, já classificado para esta fase. 

 

Transmissão

 

O jogo começa às 15h30 e será transmitido pelo Youtube da TV Esporte Amazônia, em parceria com Rondoniaovivo, além da Genus TV.

A partida será narrada pelo jornalista Divino Caetano. Dois comentaristas surpresa também participarão da transmissão.

 

Jornalista Divino Caetano | Foto: Divulgação

 

De acordo com Divino, a narração promete muitas novidades entre os profissionais de comunicação nas transmissões de todos as modalidades de esporte.

 

Além da transmissão de jogos do Estadual, a TV Esporte Amazônia e o Rondoniaovivo transmitirão a Liga Rondoniense de Motocross 2022, que acontece nos dias 23 e 24 abril, deste ano, em Nova Mamoré (RO).

 

Parceria

 

Para o jornalista Divino Caetano, a união da TV Esporte Amazônia com o Rondoniaovivo é um grande avanço para o desenvolvimento do esporte na internet.

 

“É o início de uma grande parceria. Recebemos essa união com muita responsabilidade e gratidão. Nós acreditamos que o trabalho em parceria faz parte da nossa filosofia do trabalho”, destaca o narrador.

 

O jornalista acredita ainda no domínio da internet com a informação e o entretenimento.

 

“Estamos trabalhando com a internet, que é a nova tendência da comunicação. Queremos levar a tv para as mãos do público”, destaca.

 

Divino também elogiou o diretor do site, jornalista Paulo Andreoli. "Conheço o Paulo Andreoli – dono do site. Nós estivemos juntos na primeira turma de jornalismo de Rondônia. Eu vivi e acompanhei quando ele iniciou esse projeto do Rondoniaovivo há 17 anos”, relembra.

 

Direitos de transmissão

 

TV Esporte Amazônia adquiriu os direitos de transmissão dos jogos em que o Genus é mandante. Caso o time se classifique para a semifinal, novamente o duelo será transmitido pelo canal em parceria com o Rondoniaovivo.

 

Jornalista, Divino Caetano, em assinatura do direito de transmissão dos jogos do Genus | Foto: Arquivo pessoal

 

No entanto, caso o Rondoniense se classifique para a próxima fase, também há possibilidade de transmissão na TV Esporte Amazônia junto com o Rondoniaovivo, conforme confirmam fontes do próprio clube. 

 

Essa transmissão do jogo entre Genus e Rondoniense, tem parceria do Grupo Rovema, Brasil Digital (em todas as competições), Federal Burguer/Havan, Construloc, Sport & Cia, Léo Materiais de Construção, Rommanel, deputado estadual Alex Redano, Meraki Store Modas, JC Distribuidora, Novo Sol Energia Solar, Rovan Construções e Serviços LTDA, Minalinda, Tok Eletrônico, Duarte Pneus e Restaurante Igarapé.