×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Finais do Circuito Municipal de Soccer Society da FRSS são atrações do fim de semana

Por Caetano
Em 10 de Agosto de 2023 às 12:49

Os jogos de semifinais serão disputados no sábado, 12 a partir das 8 horas da manhã na arena Elsinho em Porto Velho. Nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 20 e ainda, na categoria aberta masculina. 

Na categoria feminina, a final está definida e acontece às 8 horas da manhã de domingo, 13 na arena Elsinho em Porto Velho. As associações do 4 de Janeiro e Fênix disputam o título de campeão do circuito municipal 2023, da Federação Rondoniense de Soccer Society.

Os confrontos semifinais do sábado, 12 serão nos dois campos de gramados sintéticos da arena Elsinho, iniciando às 8 horas pela categoria sub 12:
Genus X Brazuca; Nova Geração X Escolinha ADT. 

Os vencedores fazem a final no domingo pela manhã. 

Pelo sub 14 masculino, Genus X PD Champions; Brazuca X Escolinha GC93. 
Quem passar disputa o título de campeão na manhã de domingo, 13. 

A semifinal sub 16 tem início previsto para às 11 horas da manhã no sábado, 12 na arena Elsinho. Duelam, Genus X Brazuca; Força Jovem X Projeto Social Força da Sul. 
Quem se classificar faz a final no domingo pela manhã.

No sub 20, a semifinal será a partir das 14 horas, entre: Alliance X Sparta FC; Escolinha GC93 X Lynea Modeladores. Todos são fortes candidatos a estarem na final de domingo no Circuito Municipal da FRSS.

Na categoria principal, idade livre masculina, a semifinal será às 15h40 do sábado,12: Atlético Aponiã X Grellus SE ; Guaporé X Nova Geração. 

Semifinais no sábado e finais no domingo, 13 dia dos pais. Atrações do Circuito Municipal 2023, da Federação Rondoniense de Soccer Society com entrada franca para quem curte um futebol 7 society bem jogado em clima de decisão.