×
Esporte Amazônia
©2024 Esporte Amazônia
Desenvolvido por FSilva Developer

Dupla Dionatas e Anatan é campeã do Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia em Porto Velho

Por Caetano
Em 17 de Julho de 2023 às 11:07

Deu Rondônia no Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia em Porto Velho com transmissão ao vivo do canal esporteamazonia. Clic no link: https://www.esporteamazonia.com.br/post/w_rLI_PCF4g/

Em final emocionante, só definida no "tie-break", a dupla Dionatas e Anatan venceu Odri e Guajará, na arena de vôlei de praia ao lado do ginásio de esportes Cláudio Coutinho em Porto Velho.

Dionatas e Anatan ganhou o primeiro set por 25 a 23. Odri e Guajará levou a melhor no segundo set: 21 a 19. No tie-break, a dupla Dionatas e Anatan fechou em 15 a 11 e conquistou o título de campeã do Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia 2023. Guajará disse que foi uma grande competição e a dupla sentiu bastante o cansaço, ainda mais jogando contra adversários muito qualificados. Pensamento reforçado pelo parceiro de dupla, Odri. Os baixinhos com o vôlei de muita técnica foram as sensações da competição com jogadas de levantar o público presente e encher os olhos das pessoas que acompanharam ao vivo pelo canal esporteamazonia no YouTube. https://www.esporteamazonia.com.br/post/VBlIeosLAos/

Dionatas Junio e Anatan se valeram de excelente técnica de ataque e a força da juventude para superar os  adversários e conquistar com todos os méritos o título de campeão. Veja link das finais: https://www.esporteamazonia.com.br/post/w_rLI_PCF4g/

Domínio de Rondônia

No desafio de Rondônia e Acre na oitava edição do Bidê Open em Porto Velho, domínio das duplas de Rondônia nas finais.

Na terceira colocação, a dupla Adriano e Carlos que venceu a disputa de terceiro lugar contra a dupla Renan e Luan. 

Duplas do Acre

Nas quartas de final, a dupla Jhonathan e Fabiano, representando o Estado do Acre foi eliminada pela dupla Fábio e Matheus, de Rondônia. 

Também nas quartas de final, a outra dupla acreana acabou eliminada. Uma contusão tirou a dupla Evaldo e Wendercley da disputa em Porto Velho. Foi durante o jogo contra a dupla Renan e Luan, de Rondônia. 

Com esta configuração, a semifinal foi dominada pelas duplas rondonianas: Dionatas e Anatan versus Adriano e Carlos; Renan e Luan contra Odri e Guajará.

Transmissão ao vivo - Unidade Móvel do canal Esporte Amazônia, de Divino Caetano, no youtube. Veja no link: https://www.esporteamazonia.com.br/post/9fsISXa0eOQ/

Foram mais de nove horas de transmissões ao vivo de jogos, no sábado, 15 e no domingo, 16 pelo canal esporteamazonia no YouTube. O canal de Divino Caetano fez história e transmitiu pela primeira vez uma edição do Vôlei de Praia em Rondônia. O Oitavo Bidê Open ganhou um brilho especial com lindas imagens em partidas de lances espetaculares. Duelos com muito sol e calor, até que a chuva viesse na tarde de domingo, para tornar as finais ainda mais emocionantes. 

Revelação do Vôlei de Praia  

O jovem, Carlos Eduardo, 17 anos fez dupla com o experiente Adriano, com muitas participações no circuito nacional de vôlei de praia. A dupla terminou na terceria colocação com grande atuação.  

O Melhor do Vôlei de Praia

O fim de semana foi mesmo de Dionatas Junio que além da conquista do título de campeão do Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia foi eleito o melhor jogador da competição em Rondônia. 

Parcerias foram fundamentais para a realização do Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia em Porto Velho

O desportista Enilton Bidê agradeceu o apoio das empresas parceiras e do vereador Carlos Damasceno, fundamentais para o sucesso da competição de Vôlei de Praia em Porto Velho, com as presenças de dezenove duplas de Rondônia e Acre, no masculino. 

Bidê já confirma que tem novidade até o fim do ano. A ideia é contemplar a categoria master, e ainda, a realização do Regional de Vôlei de Praia com as participações de duplas de toda a Amazônia.

Veja os links das transmissões do Oitavo Bidê Open de Vôlei de Praia 2023:

Abertura: https://www.esporteamazonia.com.br/post/VBlIeosLAos/

Sábado, 15 (tarde): https://www.esporteamazonia.com.br/post/9fsISXa0eOQ/

Domingo, 16 (Finais): https://www.esporteamazonia.com.br/post/w_rLI_PCF4g/

Jornalista responsável: Divino Caetano